Nova Imprensa

Polícia Civil Caraguatatuba
Nova Imprensa/Divulgação
Crime ocorreu na madrugada de ontem no bairro Porto Novo

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo (18), em Caraguatatuba. Um carpinteiro foi morto com mais de 70 facadas e teve órgãos arrancados com uma faca de açogueiro.

O assassino transmiu tudo ao vivo, pela internet, para sua ex-companheira. A vítima foi J.G.Q., de 48 anos, que estava em uma confraternização junto com o agressor na noite do crime. Seu corpo foi encontrado dentro do porta-mala do carro do suspeito D.D.S, 27 anos, na rua Pedro de Araújo Lima, no Porto Novo, região sul da cidade.

Crime pela Internet

A ex-mulher do acusado acionou a Polícia Militar quando ele enviou a filmagem do crime para ela. Ao chegarem a casa do pai do suspeito, os PMs o encontraram sentado no banco do motorista, sem camisa e todo ensanguentado.

CLIQUE PRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O LITORAL NORTE PAULISTA

Quando seu pai foi abrir o portão, ele teria aproveitado para fugir pelos fundos. Os policias encontraram o corpo da vítima, nua, no porta-mala, junto com a faca tipo açougueiro, cheia de sangue. No corredor da casa acharam um olho humano e cápsulas de cocaína.

Diante da fuga, os policiais vasculharam as imediações e acharam o suspeito escondido na casa de sua mãe. Algumas pessoas que estavam no local ainda tentaram evitar que a polícia entrasse no imóvel, mas o acusado foi detido alterado e agressivo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele precisou ser algemado e alegava não saber o motivo de estar sendo detido. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

O caso será investigado pela Delegacia do Porto Novo. O acusado ainda não informou o motivo do crime. Segundo o delegado de polícia Victor Falcão, as investigações apontam que o crime possa ter sido motivado por ciúmes de uma mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!