Nova Imprensa

Santolia deixou barba e cabelo crescerem e se tornou empresário em Caraguatatuba
PC/ Divulgação
Santolia deixou barba e cabelo crescerem e se tornou empresário em Caraguatatuba

O CEO do aplicativo Trilhas , de Caraguatatuba, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (23). Felipe Santolia, conhecido na região por Xico Namastê, é ex-prefeito do município de Esperantina, no Piauí, onde foi condenado a mais de 12 anos de prisão por desvio de dinheiro público durante sua gestão.

CLIQUE PARA LER MAIS NOTÍCIAS DO LITORAL NORTE

Localizado em Caraguatatuba

O paradeiro do ex-prefeito foi descoberto após investigação conjunta entre a polícia do Piauí e o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) de São Paulo. A equipe chegou ao endereço do Trilhas, no bairro Golfinhos, mas o empresário não estava presente. Mais tarde, Santolia foi localizado no centro da cidade, onde vendia o aplicativo junto ao comércio local. Segundo a Secretaria de Segurança Pública , durante a abordagem, ele ainda apresentou um documento falso, mas acabou detido.

Você viu?

O empresário não utilizava o nome verdadeiro há anos e deixou barba e cabelos crescerem para se manter disfarçado em Caraguatatuba. Ele foi conduzido a delegacia e deve ser encaminhado ao Piauí para cumprir a pena.

A empresa de tecnologia que Santolia dirigia em Caraguatatuba emitiu uma nota informando que os seus acionistas não sabiam da situação do CEO e que ele foi afastado das funções, nesta quinta-feira (24).

“A equipe recebeu a polícia em seu escritório e colaborou com os investigadores a respeito do paradeiro de Felipe Santolia, conhecido pelos colaboradores por outro nome. Lamentamos profundamente o ocorrido, e, assim como nossos investidores e clientes, fomos surpreendidos pela revelação dos fatos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!